Categorias
Perda de peso

Não é segredo: como Adele conseguiu perder tanto peso?

Adele surpreendeu recentemente os fãs com uma figura esbelta . Várias fotos começaram a aparecer na rede, na qual o cantor realmente não podia ser reconhecido. E enquanto alguns a criticam por uma perda de peso tão acentuada, outros ainda tentam descobrir exatamente como ela fez isso.

A própria cantora não comenta esse assunto. E mais do que isso, ele não tem pressa em compartilhar vídeos e fotos de sessões de treinamento nas redes sociais. No entanto, ainda conseguimos descobrir algo. Aqui está o que se sabe sobre uma estrela de perda de peso tão rápida e rápida: 

Alterações corporais ocorreram nos últimos meses

Há cerca de dois a três meses, os fãs da cantora comemoram sua figura mais precisa e acumulada. Portanto, é razoável supor que as mudanças ativas começaram nos últimos seis meses. 

“Eu costumava chorar, agora suo”

Um dos primeiros sinais dos robôs ativos da estrela acima de si mesma foi seu post no Instagram da festa de aniversário de Drake em outubro de 2019. Adele compartilhou uma foto em que ombros finos e rosto esbelto são visíveis. O ponto principal é que, embaixo da foto, o cantor deixou um comentário ambíguo: “Eu costumava chorar, agora suo.” Talvez a garota estivesse se referindo ao divórcio, que ela experimentou no mesmo 2019. A propósito, esse cenário é lógico. Todos devemos tomar nota dessa estratégia de desmembramento.

Cuidando de si mesmo

No mesmo 2019, a cantora publicou vários posts pedindo para ela começar a se preocupar consigo mesma e com sua saúde. Tanto moral quanto física. Temos certeza de que foi só sobre esporte e outros procedimentos que a garota falou.

Adele coloca a saúde em primeiro lugar

Muitos amigos íntimos da cantora afirmam que, para sua saúde, estava em primeiro lugar. Toda motivação era estabelecer processos internos e alcançar harmonia em todos os sentidos. A propósito, é com essa abordagem que podemos alcançar o resultado máximo. Não persiga os números na balança.

Combina dieta e exercício

A propósito, sobre harmonia. Uma maneira simples e comprovada é equilibrar dieta, exercício e o emagrecedor natural Easy Belt. As mesmas fontes relatam que ela alterna entre Pilates, cross fit e uma dieta equilibrada. Segundo os rumores, a menina segue uma dieta alimentar.

Leia também:  Receitas de emagrecimento: 10 receitas fáceis de emagrecimento para perda de peso