Categorias
Saúde Sexologia

6 razões para começar o dia com sexo

6 razões para começar o dia com sexo

O sexo matinal tem tantos aspectos positivos que às vezes você precisa experimentá-lo, mesmo que o despertador toque às sete da manhã.

Ele vai relaxar
, bem, se de manhã você acorda com um humor maravilhoso. Se não (você não está sozinho) e pensa apenas em quantas coisas difíceis você tem que fazer hoje, o sexo pode resolver essa situação.

De fato, o sexo é uma alternativa simples à meditação. Pesquisadores da Universidade de Cincinnati provaram que o sexo matinal é uma maneira natural de reduzir o estresse.

De faz seu cérebro “ligar” O
sexo não funciona pior e ainda melhor do que uma revigorante xícara de café.

Orgasmos têm o efeito mais positivo em seu cérebro. Eles aumentam o nível de oxigênio no sangue, devido a isso você acorda mais rápido. Um estudo de 2014 realizado por um grupo de cientistas da Universidade de Maryland provou que a atividade sexual regular não apenas promove a formação de novas células no cérebro, mas também melhora as habilidades cognitivas, ou seja, você pensa mais rápido e melhor.

Bom humor para o dia inteiro
Bem, talvez não para o todo, mas pelas próximas duas horas, com certeza. Nesse processo, nosso cérebro libera todo um “coquetel” de hormônios. O orgasmo acompanha a produção de neurotransmissores serotonina e dopamina, responsáveis ​​em nosso corpo pelo prazer e pela felicidade. E você também receberá uma porção de ocitocina – o “hormônio do amor”, graças ao qual sentimos grande ternura e carinho por nossos entes queridos.

Você se livra de complexos
Às vezes, nesta manhã, quando você acorda apenas metade, funciona como álcool: diminui as reações inibitórias. Simplificando, seus freios falham, você se sente mais livre e relaxado. Além disso, você simplesmente não tem forças para cuidar de sua aparência e, portanto, os complexos usuais são relegados a segundo plano.

A espontaneidade é maravilhosa.
Vamos ser honestos: como regra, não planejamos sexo matinal, apenas acontece, e é maravilhoso, porque é a espontaneidade que anima a sua vida sexual.

Luz encantadora
Há um período da manhã em que a luz é suave e suave e sua pele fica dourada ao sol. Se houver sol, é claro. Normalmente, esse “relógio de ouro” acontece ao pôr do sol e – como esperado – ao amanhecer. Se, com o pôr do sol, você geralmente sai do trabalho, você tem pelo menos mais uma opção.

Confira o post aqui e basta clicar na próxima página.

Leia também:  Dieta "5 passos"